Hino Nacional ilustrado para maternal

Bolsas de Caixinhas de Leite





























Comentários

  1. Oi Jessica, estava procurando ideia para fazer artesanato com cxs de leite pra minhas crianças e achei as suas, que lindas, maravilhosas, parabens e se me permite vou copiar, é final de ano e a turma é grande.
    Obrigada
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. ok fique a vontade o blog foi criado com essa finalidade xauxau se quiser siga tbm

    ResponderExcluir
  3. Olá... Boa tarde!
    Parabéns pelo excelente trabalho!!!
    Chamo-me Duquesa e você é uma das pessoas a qual eu busco para ser um dos inúmeros parceiros que terei nas oficinas de artesanatos em periferias do Rio de Janeiro!

    Você sabe que as crianças das favelas não tem atividade alguma para o seu dia-a-dia, estamos em período de férias e o dia delas parece não passar. É uma vida ociosa e desperdiçada, são talentos escondidos por tráz do sofrimento, e abandono do poder público.

    Mas... s olhar-mos bem, não passam de crianças que precisam de ajuda humanitária, para enchergarem o lado colorido da vida.

    Estou montando uma ONG, e neste momento estou buscando pessoas que desejem fazer parte desta grande equipe de humanizadores.

    Seus trabalhos lindos seriam de grandiosa ajuda para preencher um pouco deste tempo ocioso delas.

    Gostaria muito de conversar com você e explicar-lhe melhor o objectivo deste contacto!

    Aqui esta meus contactos:
    duquesalopes.investimentos@hotmail.com
    21 8101-0494

    Aguardo sua manifestação!

    ResponderExcluir
  4. Oi Duquesa já envie um email pra vc espero resposta

    ResponderExcluir

Postar um comentário